Porto Velho/RO, 22 Março 2024 18:47:19
VARIEDADES

Kim Kardashian acredita que filho é reencarnação de seu pai

Declaração foi dada pela empresária de 39 anos em entrevista

A- A+

Publicado: 07/02/2020 às 09h36min

Kim Kardashian, de 39 anos de idade, teve de lidar com a morte do pai, Robert Kardashian, em 2003, quando tinha apenas 22 anos. Agora, 17 anos depois e mãe de quatro filhos com Kanye West, a empresária acha que o pai pode estar de volta à família.

Em entrevista ao E! News, Kim contou que seu filho caçula, Psalm, de 8 meses, é a reencarnação de seu falecido pai, que morreu de câncer de esôfago aos 59 naos. Kim disse que, durante a gestação da barriga de aluguel do filho mais novo, uma medium fez a revelação para ela durante uam viage a Bali, na Indonésia.

“Meu filho, Psalm, é provavelmente o bebê vivo mais feliz. Ele está sempre sorrindo, sempre feliz. Em nosso programa, nós mostramos nossa viagem em Bali, e uma mulher – uma mulher cega – veio até mim e disse que eu ia ter outro filho e que ele seria meu pai reencarnado”, contou Kim.

“Ela não tinha ideia. Ninguém sabia. Ninguém da minha equipe sabia que minha barriga de aluguel estava grávida de um menino”, ainda disse a empresária, que ainda é mãe de North, Saint e Chicago.

“Eu precisava sair da cidade e eu precisava muito que minha babá viesse comigo. Mas ela tinha um chá de bebê para ir. E eu disse, ‘Tudo bem, você pode levar meu filho no chá de bebê, se estiver tudo bem para você’. Eu realmente precisava de ajuda. Ela o levou ao chá de bebê e uma mulher foi até ela e disse, ‘É seu filho?’ E ela disse, ‘Não, não, apenas estou cuidando dele’. E ela disse, ‘Bom, eu tenho que te dizer, por favor conte à mãe dele que ele é um membro da família dela reencarnado'”, ainda revelou Kim.

“Muitas pessoas que não tinham ideia de que ela era minha babá, chegaram até meu bebê para dizer que ele era um membro reencarnado da família. Então minha família toda acha que meu é meu pai e isso é tão emocionante e próximo a ele”, ainda disse a empresária, que ainda garante que Psalm também tem características que lembram muito seu pai. “Ele é canhoto, como meu pai. Então, todas essas coisas acontecem. Eu nem sei se acreditava em reencarnação, mas eu acredito agora. Eu quero acreditar!”.

Kim disse ainda que Psalm ajudou na dinâmica dos outros três filhos. “North e Saint estão se dando bem, então isso me deixa feliz”, celebrou ela, afirmando que o trio parou de brigar com a chegada do irmãozinho.

FONTE: Quem



Deixe o seu comentário