Porto Velho/RO, 23 Março 2024 14:50:06
PLANTÃO DE POLÍCIA

Ladrão rouba motorista de ônibus na BR-364 e morre ao tentar atirar em pm

Após desobedecer inúmeras ordens de parada dadas pelos militares, o suspeito sacou de um revólver calibre 38 e apontou em direção à viatura.

A- A+

Publicado: 03/11/2020 às 14h56min | Atualizado 03/11/2020 às 14h59min

Foto: Reprodução

No início da madrugada deste domingo (1), um homem de 37 anos, identificado como Domingos S.F., foi morto, após assaltar o motorista de um ônibus e tentar atirar contra uma guarnição da Polícia Militar, em Vilhena.

Segundo o registro do caso, uma guarnição que realizava patrulhamento de rotina pela avenida Celso Mazutti, avistou o momento em que o motorista de um ônibus, que estava parado na BR-364, gesticulava freneticamente e gritava “pega ele ali, está com uma arma na mão” enquanto apontava para um homem que corria pela via pública.

Em acompanhamento ao suspeito, os militares viram o momento em que ele colocou na cintura um objeto, enquanto corria sentido a avenida Melvin Jones, a principal do bairro Cristo Rei.

Após desobedecer inúmeras ordens de parada dadas pelos militares, o suspeito sacou de um revólver calibre 38 e apontou em direção à viatura. Os militares reagiram e o atingiram com cinco tiros.(Rondônia ao vivo)



Deixe o seu comentário