Porto Velho/RO, 18 Março 2024 22:17:20
Diário da Amazônia

Homem cai em buraco de calçada e quase é devorado por ratos

Leonard Shoulders esperava um ônibus em Nova York quando caiu na abertura de 4,5 m. Ele nem conseguiu gritar, com medo dos roedores

A- A+

Publicado: 03/11/2020 às 15h05min

Homem cai em buraco de calçada e quase é devorado por ratos

Um homem despencou em um buraco de 4,5 m em uma calçada de Nova York e quase foi devorado por ratos. As imagens mostram o momento exato em que Leonard Shoulders, 33 anos, é engolido pela abertura. O irmão dele afirmou ao NY Daily News que Leonard esperava um ônibus quando caiu no buraco.

“Ao cair, ele arranhou o rosto, quebrou o braço e a perna”, afirmou Greg White, o irmão. “Ele não conseguia se mover e os ratos estavam rastejando sobre ele”, completou.

O relato ainda fica pior: “Ele não gritou, porque não queria que os ratos entrassem em sua boca” Leonard ficou lá cerca de meia hora, até a ajuda chegar. Os bombeiros o retiraram do buraco e o encaminharam para um hospital do outro lado da rua.

A mãe de Leonard foi entrevistada e se disse chocada com o risco que o filho correu. O prédio ao lado do buraco foi desalojado para que melhorias sejam feitas no local.

Há anos que os ingleses se assustam com ratos mutantes, cada vez maiores e mais corajosos. Mas um novo registro, de rato realmente imenso, conseguiu abalar até tais pessoas acostumadas com animais sinistros. Um dos comentários disse que a carne do animal era “suficiente para um churrasco”.

FONTE: R7



Deixe o seu comentário