Porto Velho/RO, 18 Março 2024 16:48:36
RONDÔNIA

Latam suspende voo direto entre Porto Velho e Manaus a partir de março

Companhia aérea reavalia rotas e passageiros terão opção de conexão via Brasília

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 19/02/2024 às 11h40min | Atualizado 20/02/2024 às 10h01min

Foto: Reprodução

A partir de março, a Latam Linhas Aéreas suspenderá o único voo direto entre Porto Velho e Manaus. A decisão foi confirmada pelo Diário da Amazônia, ocorrendo 45 dias após a retomada da malha pela empresa.

Segundo comunicado da Latam esta semana, os passageiros poderão voar diretamente entre as duas capitais até o final de março. Após esse período, terão a opção de voar via conexão no hub do aeroporto de Brasília. A empresa afirmou que continuará avaliando oportunidades de rotas, comunicando novidades posteriormente.

A retomada dos voos diretos entre as capitais do Norte foi anunciada em outubro de 2023 pela companhia. Isso agradou os passageiros, já que Azul e Gol haviam suspendido todos os voos que ligavam Rondônia ao Amazonas.

Os voos da Latam entre Manaus e Porto Velho iniciaram em 2 de janeiro deste ano, operando às segundas, quartas, quintas e sextas, às 23h30. Na rota inversa, de Porto Velho para Manaus, os voos ocorriam às terças, quintas, sextas e sábados, a partir de 1h30 da madrugada.

Com a suspensão pela Latam, a partir de abril, Rondônia voltará a ficar sem nenhum voo direto com a capital do Amazonas.



Deixe o seu comentário