Porto Velho/RO, 23 Março 2024 08:28:20
ESPORTE

Liga Medicense vence o Bela Vista

Tanto o Bela Vista como a Liga Medicense começaram a partida com muito estudos, sem despertar interesse do publico que notou que o time do..

A- A+

Publicado: 10/11/2014 às 16h58min | Atualizado 27/04/2015 às 06h13min

A Liga Medicense mostrou o futsal mais objetivo

A Liga Medicense mostrou o futsal mais objetivo

Tanto o Bela Vista como a Liga Medicense começaram a partida com muito estudos, sem despertar interesse do publico que notou que o time do interior (Presidente Médici) estava tomando as rédeas do jogo com contra-ataques seguidos, enquanto que o time da Capital não se encontrava e assim acabou levando três gols no primeiro tempo, em jogo válido pelo Campeonato Estadual de Futsal, na noite do último sábado, no ginásio Mário Amato, no Complexo Esportivo de Lazer, Esportes, Cultural e Social do SESI-RO.

Em desvantagem a equipe do Bela Vista correu atrás do prejuízo e para reforçar o poder de fogo, optou para goleiro linha contando com Antônio Laurentino para a função, por dois motivos, por seu um jogador que tem experiência e muita habilidade podendo resolver uma partida com a sua genialidade, no entanto, desta vez não deu certo.

Os melhores momentos ficaram para o segundo tempo, com a reação do Bela Vista que encostou no placar e quando estava perto do empate, em lance infeliz, quando estava com chances para empatar, a bola que estava a caminho do gol foi impedida de entrar por um próprio jogador do Bela Vista e por isso, “o castigo veio a cavalo” tendo o time do interior aproveitado o contra-ataque e decretado o placar final. Liga Medicense 6×4.

Times:

Liga Medicense: Bruno Damião, Raimundo, Cleiton e Alessandro Freitas, Alex, Josemar Correia, Paulo Bento, Douglas Moraes, Jhonatan Pereira e Cesar Augusto.

Bela Vista: Lucas Morais; Vilson Alves, Andislei Alex, Liniquer Cunha, Rudnei Miranda, Carlos Danilo, Renato Rodrigues, Ricardo Neves, Antônio Laurentino, Wsley Maycon, Daniel Carlos, Rafael Piano, Carlos Thiago. Técnico: Ednaldo Carmo.



Deixe o seu comentário