Porto Velho/RO, 28 Março 2024 07:20:44
Diário da Amazônia

Limpeza de córregos seguem em execução pela Semosp

O serviço já alcançou 70% de toda a área da comunidade.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 20/07/2017 às 06h45min

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) da Prefeitura de Ji-Paraná continua com o trabalho de limpeza dos córregos existentes em toda a região urbana do município. A informação foi prestada pelo secretário titular da pasta, Milton Félix.

Segundo Félix, caso tudo ocorra dentro do planejamento, a conclusão dos serviços deve acontecer até o final da próxima semana. Na semana passada, o Bairro São Francisco, localizado no começo do segundo distrito da cidade, estava recebendo o benefício.

O São Francisco apresenta uma maior necessidade por se tratar de um de terreno bastante baixo, localizado nas proximidades do rio Machado e com muitos córregos ‘cortando’ suas vias.

“Nesse bairro certificamos muitos pontos de erosões, o que dificulta bastante o nosso serviço”, lembrou Fêlix. Além da manutenção dos córregos, o Bairro de São Francisco também recebe o trabalho de limpeza completo e abertura de ruas. O serviço já alcançou 70% de toda a área da comunidade. As equipes estarão em outros pontos da cidade. (AI)



Deixe o seu comentário