Porto Velho/RO, 25 Março 2024 07:05:48
VARIEDADES

Madonna comemora apoio a ex-moradora de rua de Manaus após vídeo viralizar

'Rainha do Pop' publicou vídeo da manauara dançando uma de suas músicas. Cantora fez segunda postagem agradecendo apoio para recuperação de

A- A+

Publicado: 27/07/2020 às 14h48min | Atualizado 27/07/2020 às 16h51min

Depois de publicar um vídeo de Maria Solange dançando ao som de ‘Holiday’, em um bar de Manaus, a cantora Madonna voltou a citar a manauara em suas redes sociais. Na sexta-feira (24), a ‘Rainha do Pop’ compartilhou um post sobre a recuperação que a ex-moradora de rua vai ganhar após a repercussão do vídeo, e comemorou a notícia: “Finalmente acordar com boas notícias”, disse.

Na quarta-feira (22), Madonna postou um vídeo em que mostra a ex-moradora de rua de Manaus, Maria Solange, de 50 anos, dançando um de seus sucessos. Os brasileiros reconheceram a mulher e a postagem fez sucesso entre eles nos comentários. “Eu tô toda arrepiada, dos pés a cabeça”, disse a manauara ao G1.

Na sexta-feira (24), uma nova publicação da cantora voltou a citar Maria Solange. A imagem mostra um post do projeto social Parceiros Brilhantes informando que Maria foi encontrado por conta da publicação de Madonna e será acompanhada em sua reabilitação.

“Eu postei Maria dançando ‘Holiday’ em Manaus. O filho dela foi assassinado tempos atrás e ela foi para as drogas. Agora ela está conseguindo a ajuda que merece e eu estou muito grata pelas pessoas que estão cuidando dela”, disse Madonna.
Em “Holiday”, música que Maria Solange aparece dançando, Madonna fala sobre esquecer os tempos ruins e celebrar a vida. No vídeo, a manauara apareceu em um bar do Centro da cidade, localizado na esquina das ruas Joaquim Nabuco e Quintino Bocaiúva, ao dançar a música da “Rainha do Pop”.

FONTE: G1



Deixe o seu comentário