Porto Velho/RO, 21 Março 2024 07:25:42
RONDÔNIA

Mãe de menino encontrado em lago foi enterrada nas proximidades

Mulher que foi encontrada enterrada em uma cova rasa estaria gravida de sete meses e o feto foi retirado antes de enterrar.

Por Redação/Alex Fontes
A- A+

Publicado: 21/10/2019 às 17h03min | Atualizado 21/10/2019 às 18h20min

A polícia Militar atendeu ocorrência na tarde desta segunda-feira, 21, que apontava a localização de um corpo de uma mulher, que seria a mãe do menino de sete anos, encontrado em um lago na Zona Sul. Fabiana Pires Santana de 23 anos foi encontrada morta e enterrada em uma cova rasa no loteamento tropical, situado na zona sul de Porto Velho.

Na tarde do último domingo (20), o filho dela foi encontrada boiando em um lago na mesma localidade, onde se retira barro para fazer tijolo. A polícia militar foi acionada juntamente com polícia técnico científica e o rabecão do Instituto médico Legal para realizar a remoção do corpo. A vítima encontrada enterrada estava grávida com sete meses a oito meses de gestação, segundo familiares, e o feto teria sido antes do corpo ser enterrado..

Após a exumação, o corpo foi levado para o IML para realização da necropsia. A delegacia de homicídios deu início as investigações, para tentar chegar ao possível autores desse duplo homicídio ocorrido na capital Porto Velho.

Informações não confirmadas dão conta de que o marido da mulher e padrasto da criança já teria sido detido pela PM.

 

Saiba mais:

Polícia investiga sumiço de pai de criança encontrada em lago

Menino é achado morto dentro de lago em loteamento de Porto Velho

 



Deixe o seu comentário