Porto Velho/RO, 19 Março 2024 13:50:34
PLANTÃO DE POLÍCIA

Mãe é hospitalizada após ser agredida pelo filho

A mulher estava indo deixar o filho na faculdade, quando foi surpreendida por ele com violentos socos no rosto.

A- A+

Publicado: 29/10/2019 às 10h26min

Uma mulher de 45 anos foi espancada pelo filho, um universitário de 23 anos, no começo da noite de segunda-feira (28), na Rua Xereu, próximo a BR-364, em Porto Velho (RO). As agressões aconteceram no trânsito em um carro em movimento.

De acordo com relatos do boletim de ocorrência, a mulher estava indo deixar o filho na faculdade, quando foi surpreendida por ele com violentos socos no rosto. Assustada, a vítima parou o veículo e ainda assim continuou sendo agredida pelo filho até ser socorrida por populares, que detiveram o suspeito. As agressões foram presenciadas pela mãe da vítima, avó do suspeito, que ficou passando mal.

A vítima foi socorrida para a UPA, mas devido a gravidade  das lesões teve de ser transferida para o hospital João Paulo II. Segundo o médico de plantão, a mulher sofreu uma fratura no arco supra-orbitário e de osso nasal.

A vítima contou para a polícia que desde cedo que o filho estava agressivo porque vendeu o celular para comprar droga e exigia que a mãe comprasse outro, mas ela afirmava que se ele quisesse um aparelho novo que fosse trabalhar. O universitário foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Fonte: (Rolim Notícias)



Deixe o seu comentário