Porto Velho/RO, 22 Março 2024 02:51:43
VARIEDADES

Maiô torna-se uma das peças mais queridas para o verão

  O maiô se tornou uma das peças mais queridas para o verão, ao menos conforme especialistas no assunto. É um traje que pode ser..

A- A+

Publicado: 13/04/2020 às 16h14min

 

O maiô se tornou uma das peças mais queridas para o verão, ao menos conforme especialistas no assunto. É um traje que pode ser utilizado não apenas como roupa de banho, mas também para compor um visual super estiloso para quem deseja compor um visual mais despojado no Verão.

O maiô é um traje de banho feminino, cuja peça é única, moldando-se ao corpo e cobrindo do busto ao alto das coxas. Pode-se encontrá-lo em vários estilos e estampas, conforme o corpo e gosto feminino. É uma roupa de banho que teve ao longo do tempo uma repaginada, para atender aos modelos dos variados corpos femininos.

O maiô é uma das peças mais queridas do verão, não apenas porque pode ser utilizada como traje de banho, mas também porque é possível fazer uso dela para montar um visual de saída para eventos do dia a dia e a noite, e, assim, ter muito estilo e conforto.

Alguns exemplos de locais em que é possível comparecer com um maiô e um shortinho, além de uma sandália, por exemplo, são: churrasco entre amigos, luau, shoppings, restaurantes, passeio a beira mar, entre outros.

Os maiôs, tão utilizados nessa época de alta temperatura/estação, nas produções de praia e em eventos casuais e do dia a dia. Tais peças de praia podem assumir looks diversos e facilmente ganham outra cara.

No entanto, para isso, é preciso ter muita criatividade e capacidade de inovação, e com o maiô é possível montar um look cheio de encanto e estilo.

O maiô é uma peça super versátil e é possível criar combinações capazes de fazer uma pessoa destacar o seu visual se combinada a peça com shorts, saias, calças e saídas de praia.

Nesse sentido, combinações bem equilibradas tornam o look fantástico. Cabe destacar, ainda nessa direção, o que diz Camila Panades, estilista da Pajaris a respeito do maiô como uma peça que veio para ficar e se destacar no verão.

“O maiô voltou com tudo e vem sendo a escolha de quem procura estilo e conforto, mesmo quando se está na praia. Se antes o maiô era limitado e popular apenas entre as mulheres que se consideravam acima do peso, usada como uma forma de esconder as ditas gordurinhas, esse quadro ou percepção acabou. Hoje, tornou-se uma peça universal e que atende a todos os tipos de corpo e isso, vale dizer, contribuiu para que o mercado da moda praia trabalhasse em uma repaginada da peça, que agora apresenta opções com variadas modelagens”, comenta Camila.

 

A Pajaris é a marca que mais investe em inovação e antecipação de tendências internacionais em maiôs e moda praia. As vendas são feitas online pelo site www.pajaris.com.br .



Deixe o seu comentário