Porto Velho/RO, 21 Março 2024 15:31:27
VARIEDADES

Mais uma baixa: Bruno Gissoni é dispensado da Globo

Mais uma baixa: Bruno Gissoni é dispensado da Globo

A- A+

Publicado: 15/10/2020 às 16h47min

Mais uma baixa: Bruno Gissoni é dispensado da Globo – Reprodução/Instagram

Após dez anos de casa, chega ao fim o vínculo empregatício entre Bruno Gissoni e a TV Globo. O ator carioca de 33 anos contou que já não fará mais parte do elenco fixo da emissora.

“Meu contrato acaba agora em novembro, depois de dez anos”, disse ele na canal Rap 77.

Bruno, que desde o início da pandemia está na Serra da Mantiqueira, em Minas Gerais, com a mulher, Yanna Lavigne e a filha do casal, Madalena, afirmou que agora poderá investir em outras frentes de trabalho.

“Isso é muito por uma modificação do mercado. Eu tinha um contrato fixo por dez anos. A gente fica livre para escolher outras coisas”, disse.

Irmão de Felipe e Rodrigo Simas, Bruno Gissoni estreou em Malhação, em 2010. Ao Rap 77 ele não descartou a possibilidade de fazer outros trabalhos na Globo.

“Posso trabalhar por obra, se rolar alguma coisa”, disse.

Atualmente ele pode ser visto na reprise de Flor do Caribe. O ator, cuja novela mais recente foi A Dona do Pedaço, avaliou o atual momento da classe artística, sem perder o otimismo.

“Para a gente está um momento nebuloso. Eu não estou falando isso num lugar negativo. O mercado está mudando, está sendo modificado. Tem a Netflix, o Amazon Prime Video e canais fechados que estão crescendo. É legal você ter outras opções, outros caminhos para serem explorados. Isso pode ser interessante”, afirmou.

Casinha na serra

Unindo o útil ao agradável, Bruno Gissoni está realizando um sonho neste período de quarentena.

“Estou construindo uma casa na Serra da Mantiqueira. Sempre foi meu maior sonho, eu amo a natureza, meu grande sonho de vida sempre foi fazer um lar no meio da mata. E agora com a pandemia eu consegui construir. Eu já tinha o terreno e comecei as obras em janeiro, a pandemia veio em março”, contou.

(Terra)



Deixe o seu comentário