Porto Velho/RO, 29 Março 2024 14:12:55
PLANTÃO DE POLÍCIA

Malabarista é atropelado enquanto realizava apresentação em PVH

O acidente aconteceu nas primeiras horas deste sábado (29), na avenida Jorge Teixeira com Pinheiro Machado

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 29/12/2018 às 11h43min | Atualizado 29/12/2018 às 12h12min

Foto: Alex Fontes

Nas primeiras horas deste sábado(29), um malabarista, morador de rua, estava no cruzamento da avenida Jorge Teixeira com Pinheiro Machado, eles e mais um grupo, realizando trabalho artísticos no meio da avenida, esse rapaz de origem argentina foi para o meio da pista sem observar o tráfego de veículos, foi quando um veículo que seguia pela avenida Jorge Teixeira sentido trevo do Roque, colidiu no artista de rua.

Com a pancada, o artista de rua, ficou caído ao solo apresentado escoriações pelo corpo. O condutor do veículo parou o carro mais a frente, e de imediato acionou o Socorro médico, uma equipe da PRF, com brevidade compareceu no local, buscando mais informações sobre o ocorrido, onde foi relatado a nossa reportagem que a vítima estava em visível estado de embriaguez, mais consciente apresentado um sinal estável, sobre o condutor do veículo realizado o teste do etilômetro tendo como resultado negativo.

Logo após os primeiros socorros realizado na vítima em seguida ele foi transferido para o pronto socorro Ana Adelaide.

O motorista estava devidamente habilitado e após prestarem informações aos policiais rodoviários, o veículo foi removido e entregue ao proprietário, apresentado danos matérias, em virtude da batida.

 

Foto: Alex Fontes



Deixe o seu comentário