Porto Velho/RO, 25 Março 2024 13:20:54
Diário da Amazônia

Máquina de pintura de meio-fio é adquirida

A máquina já está a todo vapor trabalhando e ontem.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 07/10/2017 às 05h45min

Equipamento sendo usado​ na pintura na Tancredo Neves

Ontem (06), a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) foi beneficiada com a entrega de uma máquina de pintura de meio-fio, que irá melhorar a conservação e aplicação da cal a ser destinada nas sarjetas das ruas e avenidas da cidade.

De acordo com o secretário municipal de obras, Josué Donadon, a aquisição deste equipamento, que pertence ao processo n°3626/2017, custou para a prefeitura R$ 44.270,00 e foi comprado com recurso próprio, visando à agilidade e o melhor aproveitamento do material utilizado na pintura das vias de Vilhena.

“A prefeita Rosani Donadon sempre procura ouvir as demandas para melhorar os serviços da Secretaria de Obras. Esta máquina de pintura de meio-fio fará toda diferença para melhorar o aproveitamento da cal, que será empregado nas vias da cidade e tudo ficará mais rápido e viável”, destacou Josué Donadon.

Por sua vez, a prefeita de Vilhena Rosani Donadon salientou que a compra da máquina soma os inúmeros investimentos da prefeitura este ano e que o dinheiro do município está sendo aplicado com responsabilidade sempre visando o desenvolvimento e o bem comum de todos os munícipes.

Compromisso

“Em menos de um ano, já compramos vários equipamentos com recurso próprio e gradativamente estamos economizando e estruturando a prefeitura para desenvolver os serviços que oferecemos. A máquina já está a todo vapor trabalhando e ontem, de acordo com o Josué, a Semosp começou a utilizá-la​ na pintura do canteiro da avenida Tancredo Neves revitalizando a via”, enfatizou a prefeita. (AI)



Deixe o seu comentário