Porto Velho/RO, 25 Março 2024 14:27:06
VARIEDADES

Marília Mendonça esclarece suposta doença de Léo

Cantora relembrou dia de ostentação em Paris

A- A+

Publicado: 21/02/2020 às 14h41min | Atualizado 21/02/2020 às 15h03min

Foto: reprodução

Assídua no Twitter, Marília Mendonça falou com seus seguidores na redes sociais sobre rumores de uma suposta doença do filho, Léo, de dois meses.

Boatos davam conta que o bebê, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff, enfrentava problemas de saúde. Isso porque a cantora postou um verso da música Nosso Plano, do grupo Tribo da Periferia.

“E essa história que tá rolando que seu filho tá muito doente que tão espalhando… é verdade?”, indagou o internauta.

“Amor, se meu filho tivesse muito doente eu não ia estar postando frase de rap no Twitter. Acredita nesse povo não”, respondeu a cantora.

Em forma Focada também na forma física, Marília tem feito exercícios e dieta regularmente. A cantora, sempre muito brincalhona, contou na quinta-feira (20) que tinha ido à academia.

“Queria dizer que eu fui na academia mesmo chovendo e que, provavelmente, não perdi 800 calorias que gostaria em 10 minutos”, escreveu.

Consumista

Aproveitando a onda de #tbt (hashtag que significa Throwback Thursday, na qual usuários do Instagram recordam momentos do passado, sempre às quintas-feiras), a sertaneja lembrou de um dia de compras em Paris. Ela postou um vídeo no qual carregava uma sacola de grife.

“Dia em que realizei um dos meus sonhos de consumo (comprar uma bolsa Chanel em Paris) graças a vocês”, legendou.

Fonte: Ofuxico



Deixe o seu comentário