Porto Velho/RO, 21 Março 2024 23:41:24
VARIEDADES

Marina Ruy Barbosa cria marca e peças esgotam em 12h

A pausa nos trabalhos e o tempo de isolamento social imposto pela pandemia de coronavírus fizeram florescer na atriz Marina Ruy..

A- A+

Publicado: 30/07/2020 às 15h09min

Marina Ruy Barbosa cria marca e peças esgotam em 12h

A pausa nos trabalhos e o tempo de isolamento social imposto pela pandemia de coronavírus fizeram florescer na atriz Marina Ruy Barbosa um novo negócio. “Preciso dar espaço a outras mulheres que habitam dentro de mim”, disse ela ao anunciar no último domingo a Ginger, uma marca de roupas com clamor sustentável fabricadas com algodão orgânico. Apesar de os preços variarem entre R$ 367 (o shorts) a R$ 527 (o top) e o lançamento acontecer em meio à crise econômica, as peças esgotaram em menos de 12 horas depois de abertas as portas virtuais da loja.

Ginger, que remete ao tom ruivo dos fios de Marina, batiza a empresa e também uma das cores das primeiras peças, o laranja -que, junto com o off-white, colorem as três peças do pontapé da marca: top, calça e shorts, tudo de moletom. Outras três cores para as peças devem chegar logo mais. A Universa, Marina conta que foi o tempo livre que acelerou a ideia antiga: criar uma marca de roupas versáteis e longe do peso das tendências. Ainda assim, a velocidade com que as peças foram vendidas surpreendeu. Ela promete muito mais. “O melhor está por vir.”

FONTE: Uol



Deixe o seu comentário