Porto Velho/RO, 18 Março 2024 17:17:36
PLANTÃO DE POLÍCIA

Menor de alta periculosidade é preso em Candeias do Jamari

O suspeito durante o assalto disparou um tiro na própria perna

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 13/04/2018 às 10h39min | Atualizado 17/11/2018 às 22h50min

Foto:Divulgação

Uma guarnição do 5° batalhão Belmonte estava em patrulhamento quando foi acionada pelo Centro de Informações Operacionais da Polícia Militar (CIOP), que estava acontecendo um roubo a um estabelecimento comercial na Rua Airton Sena, bairro Palheiral, no município de Candeias do Jamari.

De acordo com informações dos policiais, quando a guarnição chegou ao estabelecimento, se deparou com uma das vítimas, que informou que um adolescente de 17 anos de idade, havia invadido o local com uma arma de fogo, calibre 36, e acionou o assalto.

A equipe então fez uma busca na localidade em busca do menor, que quando percebeu a aproximação dos policiais tentou fugir, mas acabou caindo no chão. O adolescente na queda sofreu algumas escoriações pelo corpo, mas foi preso logo em seguida portando a arma de fogo utilizada anteriormente no assalto e mais uma quantia de 101,00 reais.

O menor, no momento em que disparou a arma no estabelecimento acabou atingindo a sua própria perna. Também foi notado que o infrator possui uma tatuagem com o desenho de um palhaço, algo que simboliza extermínio de policiais. Ele foi levado a um posto de saúde do município, e logo em seguida encaminhado para a Central de Flagrantes.



Deixe o seu comentário