Porto Velho/RO, 19 Março 2024 00:01:29
Diário da Amazônia

Mestre Dragão anuncia pré-candidatura é vereador

O professor atua na área ministrando aulas de artes circenses e artes marciais para crianças e adolescentes

A- A+

Publicado: 18/08/2020 às 08h49min

Mestre Dragão anuncia pré-candidatura é vereador

O faixa-preta de nono grau, Natanael Costa Prestes, conhecido como Mestre Dragão de Rondônia, anunciou que é pré-candidato a vereador em Porto Velho, nas eleições deste ano, pelo PDT (Partido Democrático Trabalhista). Formado em educação física com pós-graduação em educação superior, o profissional tem 40 anos de trabalho dedicado à comunidade.

Para ele, o momento político favorece a disputa a uma vaga na Câmara de Vereadores da capital porque a sociedade não tolera mais o velho jeito de fazer política e busca novas forças que surgem da base social. “Fui provocado nessa disputa por pessoas que buscam pessoas que nunca estiveram no poder, mas que exerce papel social importante e muitas vezes passam despercebidos”, afirmou.

O professor atua em projetos com crianças e adolescentes de baixa renda, dando formação gratuita de artes circenses, lutas e artes marciais. “Entendo que através da cultura e do esporte é possível promover a transformação de vidas”, destacou. Com o mandato, deseja fazer com esse trabalho seja ampliado e chegue a mais pessoas nos bairros mais carentes de atividades.

Mestre Dragão também tem formação na Escola de Circo do Rio Janeiro e como professor de luta e artes marciais tem o reconhecimento da CBW (Confederação Brasileira de Wrestlimg), Confederação de MMA de São Paulo, e Confederação de MMA – Família Nogueira/RJ).

Natanael Prestes aceitou o desafio do PDT e anunciou pré-candidatura a vereador



Deixe o seu comentário