Porto Velho/RO, 22 Março 2024 15:02:30
RONDÔNIA

Ministro da Infraestrutura visitará obras em Rondônia

O ministro Tarcísio Freitas assinará ordem de serviço para seis passarelas em Porto velho

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 01/10/2020 às 17h21min

Foto: Divulgação

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, estará em Rondônia nesta sexta-feira (02) para vistoriar as obras de construção da ponte sobre o rio Madeira, em Abunã. A chegada está prevista para as 9 horas e logo ao desembarcar seguirá para o canteiro de obras, devendo permanecer até o início da tarde.

A agenda do ministro divulgada ontem, consta que também será assinada a TED com o Exército Brasileiro para as obras da travessia de Jaru e a Ordem de Serviço para implantação de seis passarelas em Porto Velho.

O Ministro permanecerá em Porto Velho porque no dia seguinte estará visitando a BR-319, no trecho do Meião, no estado do Amazonas. Essa é a parte mais crítica da rodovia que deve ser reasfaltada. A BR-319 liga Porto Velho a Manaus e sua reestruturação é importante para o desenvolvimento regional.

Outro serviço que será vistoriado pelo ministro Tarcísio Freitas é a dragagem do rio Madeira, na região de Humaitá (AM), abrindo passagem para o fluxo de embarcações na hidrovia Porto Velho/Itacoatiara.



Deixe o seu comentário