Porto Velho/RO, 20 Março 2024 22:22:29
Diário da Amazônia

Morre Chicão, bi-campeão de Fusca Cross e muito querido em JiPa

Uma triste notícia comoveu Ji-Paraná e o estado de Rondônia na manhã desta sexta-feira. Trata-se da morte  de Francisco Drefah,..

Por Portal Rul
A- A+

Publicado: 03/08/2019 às 11h11min | Atualizado 03/08/2019 às 11h18min

Uma triste notícia comoveu Ji-Paraná e o estado de Rondônia na manhã desta sexta-feira. Trata-se da morte  de Francisco Drefah, popularmente conhecido como Chicão, 55 anos, ocorrida após complicação médica, em decorrência de um tratamento de saúde.

Chicão foi bi-campeão de Fusca Cross em Rondônia no início dos anos 2000, trabalhou por mais de 20 anos na Ulbra, praticante de ciclismo e era membro muito ativo da 4ª Igreja Presbiteriana do Brasil em Ji-Paraná.

Chicão é pai dos gêmeos Lucas e Marcos Drefah, atletas campeões do ciclismo em Rondônia. Já o seu filho mais velho, Matheus, profissional em Educação Física mora em Portugal.

Lucas usou o Facebook nesta sexta-feira para lamentar a morte do pai. “Meu eterno herói, sempre feliz muito animado e disposto a fazer o melhor pela família. Sabemos que o senhor está na glória te amo meu pai”, escreveu.

Nas redes sociais, a morte de Chicão é lamentada profundamente com centenas de mensagens de amigos e familiares.

“Conheci esse homem há mais de 15 anos, mas como disse Jesus: para conhecer uma pessoa é preciso andar com ela, nos últimos 6 meses convivi intensamente com o meu irmão amigo Chicão, uma das pessoas mais íntegras, sinceras, honestas faltariam caracteres para descrever. Não tenho dúvida que meu parceiro está nos braços do pai”, postou Leandro Nunes, amigo de trabalho.

Velório 
O velório acontece a partir das 16h30 desta sexta-feira na 4ª Igreja Presbiteriana do Brasil, localizada no Bairro Urupá.



Deixe o seu comentário