Porto Velho/RO, 26 Março 2024 18:47:59
Cidades

Mortes caem 22% em trechos de estradas federais após radares

O assunto começou a gerar polêmica no fim de março quando o presidente Jair Bolsonaro decidiu cancelar a instalação de 8 mil novos..

A- A+

Publicado: 17/04/2019 às 15h40min

Mortes no trânsito cai quase 22% em trechos de estradas federais onde foram colocados os radares o balanço foi feito pelo jornal Folha de São Paulo que ainda apurou uma redução média de 15% nos registros de acidentes.

A pesquisa levou em contratos da Polícia rodoviária Federal apurados entre 2007 e 2018 daqui para BR-470 em Santa Catarina hoje a média de mortes por ano nos textos analisados caiu praticamente pela metade de 21 para 11.

O assunto começou a gerar polêmica no fim de março quando o presidente Jair Bolsonaro decidiu cancelar a instalação de 8 mil novos radares que você ainda tem na ração dos contratos de concessão irá realizar a situação dos aparelhos em funcionamento para saber se eles são de fato necessários nas palavras do presidente a maioria dos radares tem o intuito de gerar retorno financeiro ao poder público e as medidas são importantes para que não sobra incluindo crescimento de poucos em detrimento da paz do motorista

CONFIRA A REPORTAGEM NA INTEGRA:



Deixe o seu comentário