Porto Velho/RO, 19 Março 2024 22:52:43
Diário da Amazônia

MP abre seleção para estagiários de nível superior Pós Graduação

O Ministério Público do Estado de Rondônia abre nesta quinta-feira (20), edital para o Processo Seletivo para Ingresso no Quadro de..

A- A+

Publicado: 19/02/2020 às 15h43min

Foto: divulgação

O Ministério Público do Estado de Rondônia abre nesta quinta-feira (20), edital para o Processo Seletivo para Ingresso no Quadro de Estagiários Administrativos de nível Pós-Graduação (MP –Residência).

As vagas são destinadas para os bacharéis dos cursos de Arquitetura, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Jornalismo, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Tecnologia de Gestão de Recursos Humanos, que estejam ou venham a se matricular em cursos de pós-graduação, e que deverão cumprir carga horária de 4 horas, no período das 8 às 12 horas ou das 14 às 18 horas, de segunda a sexta-feira, com bolsa remuneratória de R$ 1.800,00.

Para se inscreverem os candidatos interessados devem ficar atentos ao prazo de inscrição que vai de 20 de fevereiro a 18 de março de 2020, e deverão ser feitas pelo site www.mpro.mp.br, onde o edital já pode ser visto.

Para a inscrição o candidato deverá apresentar o nome, data de nascimento, CPF, RG, endereço, conta de email e nome dos pais. Quando da inscrição, o acadêmico deverá apresentar, dentre outras informações solicitadas, o seu desempenho acadêmico (DA),que deverá ser igual ou superior a 6,00.

Com informações Assessoria



Deixe o seu comentário