Porto Velho/RO, 07 Dezembro 2019 02:15:21
    Diário da Amazônia

    MP, órgãos ambientais e de trânsito na mira de motos barulhentas

    Reunião está programada para a próxima quinta-feira, 17 de outubro, no auditório do MP

    A-A+

    Publicado: 10/10/2019 às 10h13min

    A Curadoria do Meio Ambiente e Urbanismo do Ministério Público em Vilhena (MP), sob a responsabilidade do Promotor de Justiça Plabo Hernandez Viscardi, vai promover encontro com representantes do Poder Público local e estadual a fim de explanar as legislação ambiental, criminal e de trânsito relacionadas ao uso de motocicletas na cidade.

    A medida se faz necessária, de acordo com o promotor, em virtude de reclamações aportadas na promotoria noticiando irregularidades praticada por condutores deste tipo de veículos. A reunião está programada para a próxima quinta-feira, 17 de outubro, no auditório do MP.

    Segundo o Promotor, a prática de poluição sonora decorre da modificação no sistema de escapamento de muitas motocicletas, perturbando a paz pública.

    Em virtude disso, ele argumenta que demandam ações de medidas de prevenção e autuação administrativa e criminal para o reestabelecimento da ordem.

    A convocação está sendo feita a todos os organismos do Município e do Estado relacionadas ao assunto, além da imprensa. A reunião está marcada para começar às 17 horas.



    Deixe o seu comentário