Porto Velho/RO, 22 Março 2024 15:15:01
VARIEDADES

Mulher de Robbie Williams ajuda Adele a emagrecer

  Segundo informações do jornal The Sun, a mulher do cantor Robbie Williams, Ayda Field, tem sido uma grande aliada de Adele para..

Por O fuxico
A- A+

Publicado: 24/06/2019 às 09h13min

 

Segundo informações do jornal The Sun, a mulher do cantor Robbie Williams, Ayda Field, tem sido uma grande aliada de Adele para seu emagrecimento.De acordo com fontes da publicação, a cantora estaria treinando com a esposa de Williams, como parte de seu programa de exercícios.”Adele tem feito pilates com Ayda e, embora tenha perdido vários quilos em seu novo regime de saúde, seu objetivo principal é se divertir”, justifica o informante.

Segundo a coluna Bizarre, do diário, desde sua separação do pai de seu filho, Adele decidiu que sua maior prioridade neste momento é se divertir, ‘além de ser uma grande mãe para Angelo’.”Ela ama seu novo programa de treinamento e isso realmente funciona para ela.

A perda de peso foi uma vantagem. Seus companheiros se alegram por ela ter se soltado e não há nada além de bons sentimentos por ela. Adele tem uma nova vida agora”, explica a fonte.

 



Deixe o seu comentário