Porto Velho/RO, 24 Março 2024 12:02:15
PLANTÃO DE POLÍCIA

Mulher e irmã são alvejadas a tiros pelo ex-marido

Foram acionadas demais guarnições da região para ajudarem a localizar o infrator, porém, até o momento ele não foi localizado.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 21/12/2016 às 06h25min

Umas das vítimas foi socorrida de carro até o hospital

No início da noite da última segunda-feira (19), por volta das 18h30, a mãe de um menino, foi até a casa do ex-marido na Linha C-75, cerca de 8 quilometros do B-40 em Ariquemes, para pegar o filho que tem guarda compartilhada com o pai e não queria devolvê-lo. Ao chegar na residência, houve um desentendimento e o homem pegou uma arma e disparou atingindo a mulher e a irmã dela. De acordo com as informações, o homem, de 40 anos, deveria ter devolvido a criança há três dias, fazendo com que a mãe, de 41 anos, fosse até o sítio do ex-marido, juntamente com a irmã de 31 anos.

Durante uma discussão ele entrou na residência se apossou de uma espingarda e atirou na ex-cunhada e na ex-mulher atingindo seu tórax e braço, o irmão da vítima viu a mulher caída ao solo e colocou a mesma no seu carro, socorrendo-a até o Pronto Socorro do Hospital Regional de Ariquemes.

A tia da criança foi atingida nas costas e socorrida em outro carro, no caminho encontrou a equipe do Samu que se deslocava para prestar socorro, sendo transferida para a ambulância onde recebeu os primeiros atendimentos e encaminhada ao Hospital Regional.

Segundo uma testemunha, ao ouvir os disparos da arma de fogo, correu até a casa do pai do infrator, que fica próximo, e comunicou o ocorrido.

Após o ato criminoso, o homem fugiu em uma motocicleta, Bros 150, cor preta rumo ao Travessão B-20, levando a arma utilizada no crime.

Um vídeo da ação foi registrada no celular de uma das vítimas e encontra-se em poder da polícia. O veículo em que as vítimas estavam também foi atingido pelos disparos.

A Guarnição da Força Tática do 7º BPM foi até o local do crime localizando na residência uma espingarda calibre 32 sem numeração ou marca aparente e uma sacola contendo 12 cartuchos calibre 28 deflagrados e um (01) intacto, no quintal foi localizado outro cartucho calibre 28 deflagrado próximos a manchas de sangue, sendo este que foi possivelmente utilizado no momento do disparo. Foram acionadas demais guarnições da região para ajudarem a localizar o infrator, porém, até o momento ele não foi localizado.

O BOP foi registrado na 2ª DPC – DRCCV -Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida de Ariquemes, que está investigando o caso. (Yes Mania)



Deixe o seu comentário