BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Prêmio Esporte RO 2016 reconhece atletas

O evento é uma realização do Conselho Estadual de Desporto e Lazer.

Publicado: 21/12/2016 às 06h20

O Prêmio Esporte Rondônia 2016 homenageou cerca de 70 atletas e equipes que se destacaram no ano de 2016, além da imprensa esportiva, em 15 de dezembro, no Teatro Guaporé, em Porto Velho. Cacoal levou estatuetas do Oscar do esporte rondoniense nas categorias melhor atleta, destaque indígena, Cidade Campeã do JIR e ainda medalhistas em ciclismo e capoeira. A premiação foi conduzida pelo comunicador Cláudio Batista, da capital, e pela jornalista Estefânia Procópio que é assessora de comunicação da prefeitura de Cacoal. O evento é uma realização do Conselho Estadual de Desporto e Lazer (Conedel), em parceria com a Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel).

“Cacoal fez o seu melhor, foi representada em todas as modalidades, quebrou recordes e garantiu pódio em todas elas. Estamos felizes, o esporte da nossa cidade é nosso orgulho”, declarou o presidente da delegação, o diretor-geral da Autarquia Municipal de Esporte de Cacoal (Amec), Romeu Rodrigues. O diretor da Amec recebeu das mãos do secretário Municipal de Esporte e Lazer de Porto Velho Alder Luis Vieira Colares, a estatueta de Cidade Campeã do JIR. A delegação do município de Cacoal levou para a competição a segunda maior delegação do Estado com mais de 250 inscritos, garantiu o primeiro lugar no ranking geral e voltou para casa com o título de heptacampeã.

O prêmio de melhor atleta, destaque nos Jogos da Juventude e indicada pela Federação de Judô foi para Amanda Arraes – judoca de Cacoal que está em São Paulo para a seletiva da 1ª etapa para integrar a Seleção Nacional de Judô – foi representada pelo seu técnico Antônio Marques Nunes.

Indígena

Além dos medalhistas pelo JIR Juliano Bueno – campeão peso pesado na capoeira e Rogério Moraes campeão estadual no ciclismo, na categoria atleta indígena, a estatueta foi para Débora Patrini da Silva Cinta Larga, de 17 anos, natural do distrito de Riozinho. (AI)

Por Assessoria

Deixe o seu comentário