Porto Velho/RO, 22 Março 2024 03:55:36
PLANTÃO DE POLÍCIA

Mulher é morta a golpes de canivete e acusado é preso

Os motivos, de acordo com dados prestados por pessoas que testemunharam o ocorrido, foram fúteis.

Por Analton Alves Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 29/12/2015 às 05h50min

Walter Costa Soares foi presos por policiais militares

Walter Costa Soares foi presos por policiais militares

O acusado Walter da Costa Soares, 44 anos de idade, foi preso por policiais militares momentos após matar, a golpes de canivete, a vítima Nair Aparecida dos Santos, 27 anos. O fato aconteceu no final de semana último na região de Ariquemes, bairro São Luiz. Os motivos, de acordo com dados prestados por pessoas que testemunharam o ocorrido, foram fúteis.

Consta em relatório policial que uma pessoa teria testemunhado o ocorrido. À polícia, ela contou que estava sentada à frente de sua residência quando o infrator chegou ao local perguntando sobre o paradeiro da vítima. Em seguida, a encontrou na rua e, armado com um canivete, passou a golpeá-la. Nair ainda tentou se desvencilhar de Walter mas, ao tentar correr, caiu ao solo e agonizou até a morte. O agressor fugiu em seguida.

Posteriormente o fato foi comunicado à Polícia Militar que iniciou diligências na caça do acusado. Após ser encontrado, Walter foi levado para interrogatório e explicou sobre seus motivos. Segundo ele, a vítima teria lhe aplicado um tapa na face, durante uma bebedeira. E foi dessa forma que a confusão foi iniciada, progredindo para o assassinato. Após lavratura de flagrante, o infrator foi entregue à Justiça para aguardar conclusão de inquérito e oferta de denúncia.



Deixe o seu comentário