BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Mulher é morta pelo marido por causa de celular

Maria das Graças Bezerra Pereira, 32 anos de idade foi covardemente assassinada pelo próprio marido identificado como, Gilvan da Silva..

Publicado: 02/06/2018 às 20h35

Maria das Graças Bezerra Pereira, 32 anos de idade foi covardemente assassinada pelo próprio marido identificado como, Gilvan da Silva Araújo, 27 anos, durante uma discussão por causa que a mulher não quis entregar o aparelho de celular.

O crime passional aconteceu na rua Itapetinga, bairro Casatanheiras, no setor Sul da capital.

Informações do irmão do acusado, que o Gilvan pediu que a vítima entregasse o celular, momento que a mulher respondeu que não iria devolver e que iria chamar a polícia. O homem enfurecido, correu até a cozinha e se apossou de uma faca e partiu pra cima da esposa falando que já que ela ia chamar a polícia, então ele iria mata-lá, chegando a desferir dois golpes no abdômen de mulher, sendo impedido pelo irmão que segurou o suspeito dando chance para que a Maria conseguisse correr, mas o Gilvan conseguiu se soltar e correu atrás da esposa, que ainda conseguiu sair pelo portão da residência e atravessar a rua, caindo logo em seguida ao solo. O marido enfurecido, se aproximou da vítima e desferiu o terceiro golpe atingindo o coração da esposa.

Após o ato criminoso, o homem tentou fugir, mas foi alcançado por populares que revoltados com a covardia, passaram a espancar o Gilvan que só não foi morto porquê a polícia militar chegou a tempo de evitar. Ele foi levado pela guarnição até a umidade de saúde da região e logo depois foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Os irmãos de Gilvan, informaram que o casal tem dois filhos, sendo um de 4 anos e uma recém nascida de 10 meses. Os costumavam brigar com frequência por qualquer motivos.

Fotos:

Deixe o seu comentário