porto velho - ro, 18 Março 2019 22:02:23
Polícia

Mulher é resgatada amarrada em árvore dentro de lago na capital

A vítima estava parcialmente submersa quando foi resgatada.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 14/03/2019 às 09h27min | Atualizado 14/03/2019 às 10h36min

Se preferir, ouça a versão em áudio

Uma mulher, de 35 anos, foi resgatada durante a madrugada desta quinta-feita (14), amarrada em uma árvore dentro de um lago, em uma mata fechada, próximo ao Conjunto Santa Bárbara, na Estrada do Santo Antônio, em Porto Velho. A vítima estava parcialmente submersa quando foi resgatada.

De acordo com as informações, a equipe da polícia recebeu várias ligações informando ouvirem gritos de socorros na região. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foram ao local para o resgate. A mulher estava em uma área de difícil acesso e escura. Com os gritos da vítima, vários moradores se mobilizaram para ajudar na ação onde conseguiram uma embarcação.

A mulher foi resgatada com segurança e em relatos aos policiais, a vítima disse que mora na casa de um tio, no qual tem um sítio, e dois suspeitos foram ao local e a abordaram. Segundo ela, com medo, correu em direção a mata para fugir e acabou chegando naquele local.

De acordo com testemunhas que moram na localidade, a mulher foi levada por traficantes devido a uma possível divida.

A mulher recebeu atendimento dos bombeiros e passa bem. Até o fechamento deste matéria, não foi revelado o real motivo do acontecido. A polícia investiga o caso.



Escreva um comentário