Porto Velho/RO, 19 Março 2024 01:30:23
PLANTÃO DE POLÍCIA

Mulher tem cabelo cortado com faca após suposta traição

Questionado, o homem confessou o crime e disse que cortou o cabelo da esposa para ela nunca mais o trair.

A- A+

Publicado: 08/10/2019 às 14h32min

Foto:(Reprodução)

Foto:(Reprodução)

Um homem de 24 anos foi preso na noite de segunda-feira (07) após agredir a esposa de 26 anos, cortar o cabelo dela com uma faca e mantê-la em cárcere privado em uma residência localizada no bairro Ulisses Guimarães, zona Leste de Porto Velho (RO). O crime teria sido cometido depois do marido descobrir uma traição.

Um primo da vítima procurou a polícia e denunciou que a parente estava sendo agredida e mantida sem poder sair de casa. Os policiais foram ao local e encontraram o casal deitado em uma casa, sendo que a mulher chorava muito.

Com medo do marido, a princípio ela não quis dizer o que havia ocorrido. No entanto, os militares acharam um chumaço de cabelo dela no chão.

O homem recebeu voz de prisão e ainda tentou resistir,  ocasião que foi necessário o uso da força física para algemá-lo. Ele alegava que tinha cortado o cabelo da mulher por ser cabelereiro e havia usado uma máquina.

Já na delegacia, a vítima contou que foi agredida, teve o cabelo cortado com um faca e também estava sendo mantida em cárcere privado pelo marido.

Questionado novamente, o homem confessou o crime e disse que cortou o cabelo da esposa para ela nunca mais o trair.

Fonte: (Rolim Notícias)



Deixe o seu comentário