Porto Velho/RO, 18 Março 2024 23:16:03
VARIEDADES

Musa da Gaviões virou fitness para curar depressão

Uma das musas da Gaviões da Fiel vai coroar uma história de superação pessoal ao entrar no Anhembi na madrugada de sábado para domingo..

Por Terra
A- A+

Publicado: 11/02/2019 às 11h10min

Uma das musas da Gaviões da Fiel vai coroar uma história de superação pessoal ao entrar no Anhembi na madrugada de sábado para domingo de Carnaval. Milla Summers já tem uma relação de amor com a folia de longa data, mas viu sua vida mudar após se dedicar ao mundo fitness. Aos 33 anos, desfilará pela primeira vez fora da Bahia.

Foto reprodução

“Desfilar pela Gaviões é continuar minha história de amor pelo Carnaval. Comecei a desfilar aos 6 anos de idade na minha terra natal. São 27 anos de história com o Carnaval. Caravelas é a única cidade na Bahia que tem escolas de samba, a Irmãos Portela e a Coroa Imperial. Nelas desfilei por vários anos, tanto no chão, como em carros alegóricos”, disse.

Mas, dos tempos de Carnaval baiano até chegar a ser destaque da Gaviões, Milla teve que superar uma depressão. E foi justamente nessa fase que passou a se dedicar ao fitness e chamou a atenção da mídia.

“Minha vida mudou devido ao fitness, e o fitness veio na minha vida por causa da minha luta contra a depressão. Decidi me dedicar ao fitness por questões de saúde, principalmente mental. Minha história chamou a atenção e então gravei para um programa de TV na Rede Globo. Após isso, vieram outras oportunidades e uma delas foi de desfilar na Gaviões”, afirma.

Última escola a desfilar no Grupo Especial do Carnaval paulistano, a Gaviões da Fiel deve entrar no Anhembi às 5h já do domingo com uma reedição do samba-enredo “A Saliva do Santo e o Veneno da Serpente”, que foi apresentada no ano de 1994 e deu à escola o vice-campeonato naquele ano. A canção tem como tema principal os prós e os contras da utilização do tabaco.



Deixe o seu comentário