Porto Velho/RO, 25 Março 2024 08:41:04
PLANTÃO DE POLÍCIA

Narcóticos apreende 200kg de maconha no Areia Branca

A operação de busca, prisões e apreensões foram finalizadas em uma chácara situada na Estrada do Areia Branca, zona rural da capital.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 06/11/2015 às 05h15min | Atualizado 06/11/2015 às 08h35min

A apreensão do entorpecente aconteceu na tarde de ontem em Porto Velho

A apreensão do entorpecente aconteceu na tarde de ontem em Porto Velho

Investigadores do Departamento de Narcóticos de Porto Velho (Denarc), apreenderam 200 quilos de maconha, na tarde de ontem, e sob a acusação de posse do entorpecente foram presos e autuados em flagrante os elementos A. J. S. M., de 37 anos, e R. F. S., 26 anos. A operação de busca, prisões e apreensões foram finalizadas em uma chácara situada na Estrada do Areia Branca, zona rural da capital.

Os agentes da Narcóticos da capital iniciaram as investigações há cerca de duas semanas quando receberam informações das transações criminosas. De acordo com o que foi informado, todo o produto estava enterrado na propriedade rural onde os acusados foram capturados. Antes da apreensão total, um dos elementos saía do local, pilotando uma motocicleta, portando uma bolsa com cerca de meio quilo de maconha. Abordado, o acusado foi submetido a interrogatório e confessou que havia mais do produto enterrado. Um dos presos, segundo a polícia, era o proprietário do sítio e tem residência no bairro Alphaville, zona Norte da cidade. Este último já fora preso anteriormente por envolvimento com o mesmo crime, tráfico de drogas.

Em poder dos acusados também foram apreendidos dois veículos de marca Chevrolet, modelo Corsa. Um de cor vermelha e outro de cor prata. Apesar das prisões e apreensões, as investigações do caso devem continuar. Pois, para a polícia, os acusados faziam uso de pontos estratégicos na cidade, como banca de venda de verduras, para realizar a distribuição do produto. Com o desenrolar das investigações mais prisões podem ocorrer nas próximas horas.



Deixe o seu comentário