Porto Velho/RO, 21 Março 2024 21:11:36
RONDÔNIA

Natal Iluminado premia participantes no Natal e na virada do ano

A promoção que está mexendo com o comércio da cidade começou em outubro de 2019 e termina em 14 de janeiro de 2020.

A- A+

Publicado: 28/12/2019 às 15h06min

O Natal de José Alessandro Barros Ramos, cliente das Lojas Milla, foi especial. Ele foi o décimo primeiro sorteado da promoção Natal Iluminado de Prêmios, da CDL, e ganhou dez mil reais em barras de ouro. Outro felizardo que vai começar 2020 com dinheiro no bolso será conhecido no último dia do ano, no derradeiro sorteio de 2019, que acontece em 31 de dezembro, próxima terça-feira.

A promoção que está mexendo com o comércio da cidade começou em outubro de 2019 e termina em 14 de janeiro de 2020. Ao todo serão sorteados R$ 100 mil reais em barras de ouro.

Para participar da promoção basta comprar em uma das 100 lojas participantes – a lista completa está no site da CDL -. A cada R$ 100,00 em compras o cliente tem direito a um cupom que deve ser preenchido e depositado na urna.

No cupom deve-se responder à seguinte pergunta: Qual entidade que sorteará cem mil reais em certificados de ouro pra você? A resposta certa é: CDL Porto Velho.

As lojas participantes da promoção estão identificadas com o banner do Natal Iluminado de Prêmios.

O anúncio dos ganhadores é feito em transmissão ao vivo, pela TV Allmanda, SBT, no programa Comando Policial, às terças-feiras, às 13h30

“A promoção está sendo um sucesso. As lojas participantes muito satisfeitas, assim como os clientes. Ainda há tempo de participar! Aproveitem!”, recomenda a presidente da CDL, Joana Joanora das Neves.

O Natal Iluminado de Prêmios é uma realização da Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Velho e conta com o patrocínio do Sebrae/RO



Deixe o seu comentário