Porto Velho/RO, 22 Março 2024 12:57:20
Diário da Amazônia

Natalia Alves representa Ariquemes na exposição

A escolha foi feita na noite do último sábado (8), durante a realização do 28º Baile do Cowboy.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 22/07/2017 às 10h03min

Dorival Gaspar e rainha da Expoari, Natalia Alves

Aos 19 anos, Natalia Alves vai representar a beleza da mulher ariquemense na Expoari, uma das maiores feiras agropecuárias do Norte do País. A escolha foi feita na noite do último sábado (8), durante a realização do 28º Baile do Cowboy.

Já com a coroa, Natália agradeceu a oportunidade de ser a representante do público feminino na Expoari. “Eu sempre sonhei com este momento. Eu nasci e cresci em Ariquemes participando da Expoari e me sinto honrada em fazer parte do seleto grupo de meninas que se tornaram Rainha da Expoari”, lembra.

Outros postos do concurso também foram preenchidos. Talita Inácio foi eleita como Primeira Princesa; Talita Omitti será a Segunda Princesa; e Emily Manuela recebeu a faixa de Garota Rodeio. Também participaram do concurso Estefany Ferreira, Ivandra Nogueira, Lohany Queiroz e Rafaela Moraes.

A organização do evento ficou por conta da diretora da Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA) Vanda Almeida.
O presidente da APA, Dorival Gaspar, explicou que a escolha da Rainha da Expoari abriu oficialmente as programações da feira agropecuária.

Ele destacou a participação das candidatas no concurso e enfatizou a importância da carreira profissionais das candidatas”, explica Dorival Gaspar.



Deixe o seu comentário