Porto Velho/RO, 26 Março 2024 05:42:24
ESPORTE

Neneca deixa o comando do Guajará

O técnico Neneca se desligou na manhã desta terça-feira do comando do Guajará após o revés do último domingo para o Porto Velho por..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 12/03/2019 às 16h03min

Neneca obteve dois empates e três derrotas no comando do Glorioso./Foto: Alexandre Almeida

O técnico Neneca se desligou na manhã desta terça-feira do comando do Guajará após o revés do último domingo para o Porto Velho por 4 a 1 no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim, pela sexta rodada do Campeonato Rondoniense 2019.

“Conversei com o presidente e pedi para ir embora. Ele queria que eu ficasse, é a segunda vez que eu peço e dessa vez não abri mão até pelo desgaste, os resultados não aparecem e é melhor deixar outros tomarem conta”, revelou o treinador.

De acordo com o treinador, esta foi a segunda vez em que o treinador pediu demissão ao longo do Estadual, porém, desta vez, de forma definitiva. “A gente se doa, fizemos a nossa parte. No jogo contra o Rondoniense mesmo na primeira fase já tinha conversado com o presidente e vai tendo o desgaste”, acrescentou.

Em sua despedida, Neneca teceu elogios a confiança ao longo do período em que esteve à frente do Guajará. “Muito me alegra ter vindo para Guajará, onde fui muito bem recebido. Estou indo embora, tem muita gente muito triste, recebi alguns ligações, na rua mesmo conversando com as pessoas. Até porque ninguém fica num clube mesmo com todas as dificuldades e com tantos resultados ruins como eu fiquei. E até o momento que eu pedi para ir embora, até pelo Lauro (presidente) eu não iria, mas a gente tem consciência de que o futebol é feito de uma maneira coerente de pés no chão. Agradeço muito o GEC, seus torcedores e todos que nos prestigiaram”, ressaltou.

O Guajará é o lanterna do grupo A com dois pontos. Na quarta-feira, às 20 horas (horário de Rondônia), o Glorioso enfrenta o Real Ariquemes no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.



Deixe o seu comentário