Porto Velho/RO, 26 Março 2024 15:12:40
VARIEDADES

No Cidade Alerta, filha de homem morto critica Record: “pensei que fosse mais responsável”

O programa Cidade Alerta, da Record TV, foi alvo de críticas ao vivo de uma entrevistada na noite de terça-feira (9). A jovem era filha..

A- A+

Publicado: 10/06/2020 às 09h49min | Atualizado 10/06/2020 às 09h50min

Crédito: Reprodução/ Record TV

O programa Cidade Alerta, da Record TV, foi alvo de críticas ao vivo de uma entrevistada na noite de terça-feira (9). A jovem era filha de um homem que havia sido assassinado e que foi apresentado por Luiz Bacci e pela repórter Luiza Zanchetta como “agiota”.

Na entrevista ao vivo, Amanda contestou a informação de que o pai era “agiota”. “Eu perdi meu pai hoje e não estou vendo um pingo de respeito aqui. Vocês falando que ele é agiota, gente! Como assim, qual é essa informação? Da onde vocês tiraram isso, por favor? Eu acho que vocês têm que ter um pingo de consideração!”

Em seguida, Bacci interrompeu a entrevista e disse que gostaria de esclarecer quem era a vítima para poder auxiliar na busca pelo assassino. A repórter Luiza Zanchetta respondeu que a polícia não havia confirmado a informação de que o homem era agiota. “Mas eu conversei com vizinhos que conhecem bem o Josenildo”, disse a repórter cometendo mais uma gafe.

Segundo a filha da vítima, o nome do pai dela era “Josivaldo”. “Nem o nome vocês estão passando direito, gente, como vocês vão passar a profissão do meu pai? Meu pai tinha casa de aluguel e o nome dele é Josivaldo”, afirmou a entrevistada.”

A repórter insistiu na defesa de sua informação, obtida junto a “vizinhos”, de que o pai de Amanda era agiota: “Tudo bem, mas você concorda que a gente não pode descartar essa possibilidade?”

“Vocês não podem afirmar uma coisa. De repente, vocês vêm com suposições de vizinho? Achei que o jornalismo da Record era mais responsável”, desabafou a jovem.

Bacci novamente interrompeu a entrevistada: “Amanda, eu entendo a sua dor. Nós chegamos agora aí. É claro que é o de menos se ele era ou não agiota”.

“Sim, mas acho que há um pingo de respeito que tem que ter, pô! Eu estou sentindo uma dor aqui, cara, não sei se você tem o seu pai ou não. Mas tiraram a vida do meu pai, gente, e vocês vêm falar essas merdas”, rebateu Amanda.

“A gente não está querendo denegrir a imagem do seu pai”, respondeu a repórter que foi apoiada por Bacci.

 

Istoe



Deixe o seu comentário