Na última terça-feira, Porto Velho recebeu mais um presente. A loja O Boticário inaugurou mais uma unidade, na rua Marechal Deodoro, 2276 – Centro.
O Boticário já apresenta a nova proposta para o setor do varejo. Mais moderna e interativa, a loja visa proporcionar uma nova experiência de compra a seus consumidores.
Essa é a 10ª loja da marca O Boticário na Capital e, de acordo com a franqueada Patrícia Guimarães Curi, a ideia é continuar investindo na expansão. “Estamos apostando no crescimento e, só em 2014 houve um aumento de 25% nas vendas, o grupo O Boticário hoje é líder mundial em perfumaria”. Segundo Patrícia, a empresa também tem gerado empregos na Capital, só neste ano a franquia precisou aumentar em 15% o número de profissionais para compor o seu quadro de funcionários.
Estratégias
A nova loja de O Boticário valoriza a exposição dos produtos e incentiva a experimentação dos clientes, combinada à oferta de conteúdo aos consumidores de maneira mais envolvente.
Por isso, a tecnologia é algo marcante no novo espaço. Em diversos pontos o consumidor poderá conhecer os conceitos das marcas por meio de tablets que transportam o visitante para o universo de cada produto das linhas. A loja também já conta com todos os kits de Natal à disposição do consumidor. Vale ressaltar que O Boticário possui hoje três canais de atendimento – loja, direto e e-commerce. “Hoje nós conseguimos alcançar nossos clientes de todas as formas”, afirmou Patrícia.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Fundada em 1977, em Curitiba (Paraná), a empresa tem hoje a maior rede de franquias do Brasil e conta com mais de 900 franqueados e 3.690 pontos de vendas em cerca de 1.750 cidades brasileiras. Seus produtos têm preços acessíveis e sofisticação. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.