Porto Velho/RO, 20 Março 2024 18:28:16
Diário da Amazônia

Oito mil pessoas na caminhada de Confúcio

Cálculos dos organizadores da campanha do candidato à reeleição para o governo do Estado, Confúcio Moura (PMDB), apontam que cerca de..

A- A+

Publicado: 26/08/2014 às 13h18min

A4 ABRE copyCálculos dos organizadores da campanha do candidato à reeleição para o governo do Estado, Confúcio Moura (PMDB), apontam que cerca de oito mil pessoas participaram da caminhada, realizada sábado na zona sul de Porto Velho, seguida de carreata. Francisco Souza caminhava agitando uma bandeira e disse que quando chegou do Maranhão, em 1978, Confúcio já estava aqui e nunca viu o nome dele envolvido em falcatruas. “O eleitor que tem vergonha na cara vota nele. Ele é o porto seguro para o desenvolvimento de Rondônia”, acrescentou Sampaio.

Para a dona Maria Eloisa, Confúcio tem muitas realizações implantadas nos últimos três anos para mostrar. Já Daniel Pereira, candidato a vice, garantiu que a atual administração nunca falhou com suas responsabilidades perante os habitantes da Capital.

Confúcio estava acompanhado da esposa, Maria Alice, do senador Acir Gurgazc, candidato à reeleição; e diversos candidatos à Câmara Federal e Assembleia Legislativa.



Deixe o seu comentário