Porto Velho/RO, 24 Março 2024 06:34:46
Diário da Amazônia

ONG realiza festa às crianças de Ji-Paraná

O evento acontece desde o ano de 2012, e é realizado com crianças carentes.

Por Fernando Pereira Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 17/10/2015 às 06h35min | Atualizado 17/10/2015 às 08h31min

No eventos as crianças foram prestigiadas com mais de 800 brindes

No eventos as crianças foram prestigiadas com mais de 800 brindes

Na última segunda-feira (12) o Projeto Social Caminhando com Jesus, coordenado por Alexson Santos, realizou, pelo terceiro ano seguido, a distribuição de brindes, realização de brincadeiras e apresentações culturais com as crianças carentes dos bairros Novo Ji-Paraná, Primavera, Bela Vista e São Francisco.

O evento deste ano, de acordo com o organizador, superou todas as expectativas, pois era esperada uma média de 400 crianças, e compareceram mais de duas mil.

A festa para as crianças foi realizada no bairro São Francisco. Começou por volta das 13h e quando foi terminar já se passavam das 20h. De acordo com o organizador, a iniciativa de realizar a festa, através do Projeto Social Caminhando com Jesus, tem o objetivo de prestigiar as crianças que moram em comunidades carentes, onde os pais não possuem condições financeiras de presenteá-los em datas como esta.

Parcerias

“Para realizar esta festa, nós contamos com o apoio dos comerciantes, com o apoio da família do senhor Cícero e também da comunidade aqui do bairro São Francisco, que nos doam presentes, nos ajudam a fazer o tradicional bolo, que este ano mediu mais de três metros, além de nos ajudar a comprar picolés, pipocas, refrigerantes algodão doce, e também de prestarem auxílio na organização”, destacou Alexson, que disse também que foram distribuídos mais de 800 brindes entre as crianças dos quatro bairro, durante o evento.

Atrações

“Além das brincadeiras e distribuição de brindes e alimentos, nós também trouxemos a banda Liberdade Cristã para cantar para a garotada, e também realizamos um momento especial de evangelização, onde falamos de Jesus para as crianças e também para os pais que estavam presentes, pois mais importante do que ter um presente ou uma festa, é ter Jesus, pois é ele quem nos guia pelo caminho da dignidade”, finalizou.



Deixe o seu comentário