Porto Velho/RO, 29 Março 2024 18:56:30
RONDÔNIA

Prêmio do MPRO está com inscrições abertas

Os ganhadores receberão a premiação em dinheiro, além de troféu e certificado.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 17/10/2015 às 06h35min | Atualizado 28/11/2015 às 00h16min

Lançado em julho, o 5º Prêmio MPRO de Jornalismo está com as inscrições abertas para todos os jornalistas de Rondônia até o dia 30 de outubro. O 5° Prêmio MPRO de Jornalismo tem como objetivo estimular, divulgar e prestigiar matérias jornalísticas, englobando ações que envolvam as competências e atribuições constitucionais do Ministério Público do Estado de Rondônia, assim como a contribuição de suas áreas de atuação. O prêmio tem também a finalidade de contribuir para o melhor entendimento, pela sociedade e pelo poder público, da importância das atividades e da função social do MPRO.

O MPRO premiará matérias jornalísticas cujas pautas estejam relacionadas ao tema: “O Ministério Público de Rondônia: Guardião dos Direitos do Cidadão”. O limite é de três matérias por inscrito. Só poderão concorrer matérias que tenham sido publicadas ou veiculadas em jornais, sites de notícias, revistas, rádios ou televisão entre 22 de novembro de 2014 e 30 de outubro de 2015.

As inscrições estará à disposição dos interessados, por meio da internet, no site do Ministério Público do Estado de Rondônia (www.mpro.mp.br), o regulamento do presente concurso, bem como o modelo padrão da ficha de inscrição, que deverá ser reproduzida, preenchida e enviada com a documentação e o trabalho concorrente.

A ficha de inscrição somente será aceita se estiver devidamente preenchida e assinada. Para efetivação da inscrição, o material, a documentação e a ficha de inscrição deverão ser entregues pessoalmente no protocolo do edifício-se
Ministério Público do Estado de Rondônia.

Os trabalhos inscritos poderão ser objeto de reprodução em iniciativas de responsabilidade dos organizadores do prêmio, tais como peças promocionais, livros, revistas, folhetos, vídeos, filmes, sites da internet, catálogos e exposições em que predomine o caráter informativo e/ou cultural, com a finalidade de exaltar o trabalho jornalístico.

Os ganhadores receberão a premiação em dinheiro, além de troféu e certificado. A data para a premiação está prevista para o dia 27 de novembro.



Deixe o seu comentário