Porto Velho/RO, 22 Março 2024 15:12:46
Diário da Amazônia

Ônibus de graça para a abertura do Natal Porto de Luz

O prefeito de Porto Velho Hildon Chaves acompanhado da primeira-dama Iêda Chaves participam na noite desta terça feira 04 de dezembro, da..

Por Silvio Santos Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 04/12/2018 às 09h19min

O prefeito de Porto Velho Hildon Chaves acompanhado da primeira-dama Iêda Chaves participam na noite desta terça feira 04 de dezembro, da abertura do Natal Porto de Luz, às 20h30, na Cidade da Cultura – Parque dos Tanques.

A organização informa, que a programação vai começar com a chegada do Papai Noel acompanhado por um séquito de autoridades constituídas, por volta das 20h30. Para evitar transtorno, os portões do Parque dos Tanques serão abertos as 18h30.

O Cantor Daniel começa a apresentar o seu show as 21 horas. Vale salientar que o prefeito e a primeira dama, irão oficializar o Natal Porto de Luz, acionando simbolicamente a iluminação que decora vários pontos da cidade, com destaque para a avenida Jorge Teixeira (BR  3 19), rua Amador dos Reis (Zona Leste) e Av. Jatuarana (Zona Sul) e Parque da Cidade e muitos outros pontos durante o show do Daniel.

Doações

Os ingressos para o show do Daniel e Natal de Luz podem ser trocados por um quilo de alimento, nas Lojas Gazin. Todos os alimentos arrecadados serão doados para famílias carentes cadastradas pela Prefeitura, Hospital de Amor da Amazônia, Casa Família Rosetta, Associação Pestalozzi, e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).O prefeito Hildon Chaves fez questão de agradecer mais uma vez a parceria do Grupo Gazin e do Instituto “Criando Laços”, este último coordenado pela primeira-dama Iêda Chaves, na realização desse evento humanitário.

Ônibus de graça

Para que a população possa prestigiar a abertura do Natal Porto de Luz e o show do cantor Daniel, a Prefeitura de Porto Velho, em parceria com o Consórcio SIM, disponibilizará ônibus com tarifa zero, até o local do evento. A linha especial irá funcionará a partir das 17 horas com encerramento a meia noite. O trajeto de ida para o evento será a saída da Avenida 7 de Setembro, seguindo pela Marechal Deodoro, Calama, Campos Sales e Lauro Sodré, até o Parque dos Tanques. A rota de volta será com saída da Avenida Lauro Sodré, seguindo pela Imigrantes, Farquhar, 7 de setembro.



Deixe o seu comentário