porto velho - ro, 05 Novembro 2019 12:22:25
    Polícia

    Operação contra “bocas de fumo” é realizada pela PC de Ji-Paraná

    Nesta operação de hoje, foram cumpridos 16 dos 17 mandados de prisão cautelar

    Por Assessoria
    A-A+

    Publicado: 05/11/2019 às 12h22min

    Na manhã desta terça-feira (05), por volta das 6h, a Policia Civil desencadeou a segunda fase da operação “Charque”, com objetivo de desarticular bocas de fumos em Ji-Paraná. A operação, é continuidade dos trabalhos de investigações da primeira fase ocorrido no mês de agosto, onde foi identificados pessoas que fazem a distribuição de drogas e a comercialização por terceiros. Continuar lendo

    As denúncias realizada pelo disque denúncia 197 da Policia Civil,dava conta de comercialização feita em frente da escola estadual Jovem Vilela, situada na rua Antônio Ferreira de Freitas, no bairro Presidencial. Nesta operação de hoje, foram cumpridos 16 dos 17 mandados de prisão cautelar, entre eles, foram apreendidos dois menores, 3 mulheres e 4 homens(não tiveram os nomes divulgados).

    Ocorreu apreensão de entorpecentes, sendo uma pequena quantidade de crack, uma porção de maconha, plástico para endolagem, revólver e munições, balança de precisão, relógios, celulares, um tablet.

    A Operação foi coordenada pelo delegado Flávio José, com apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais da Policia Civil (CORE-PC), Sevic de Ji-Paraná, e cerca de 61 policiais da região central do estado.



    Escreva um comentário