Porto Velho/RO, 23 Março 2024 13:33:32
ESPORTE

“Os frutos serão colhidos mais a frente”, destaca técnico do Guap

Guaporé fará novo amistoso no dia 27 de janeiro diante do Real Ariquemes no Cassolão

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 22/01/2019 às 15h32min

O técnico do Guaporé, Bebeto Amorim, gostou do desempenho de sua equipe apesar da derrota no último sábado para o Real Ariquemes por 1 a 0 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, na preparação das duas equipes visando a temporada 2019.

Foto: Divulgação

“Por estarmos trabalhando apenas há 15 dias com os meus jogadores, então não faltou dedicação e empenho pois sabemos que estamos no caminho certo. A formação de uma equipe é assim degrau a degrau e os frutos logo serão colhidos mais a frente”, destacou o treinador.

Agora, o Guaporé retorna a campo no dia 27 diante do mesmo Real Ariquemes, desta vez, no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, em seu último teste antes da estreia. “Agora dia 27 teremos o jogo da volta. Iremos corrigir os erros e com os jogadores que ainda vão estrear colocaremos o time ideal”, ressaltou.

Neste sábado, o treinador entrou em campo com: Railson; Michel, Ueslei, Alemão e Zagalo; Anderson, Mandin, Washington, Pedro Paulo e Ismael Campelo; Rodrigão.

O Guaporé estreia no dia 3 de fevereiro contra o Vilhenense no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, pela primeira rodada. O clube de Rolim de Moura está no grupo B do Estadual juntamente com o Barcelona, Ji-Paraná, União Cacoalense e Vilhenense.



Deixe o seu comentário