Porto Velho/RO, 21 Março 2024 09:03:49
VARIEDADES

Os signos do zodíaco que mais atraem pessoas inconvenientes

Alguns signos do zodíaco são mais propensos a atrair pessoas inconvenientes para a sua vida, o que pode ser extremamente desgastante...

A- A+

Publicado: 17/02/2020 às 10h36min

Alguns signos do zodíaco são mais propensos a atrair pessoas inconvenientes para a sua vida, o que pode ser extremamente desgastante.

Confira quais são:

Gêmeos

Os geminianos tendem a atrair muitas pessoas com sua boa comunicação e personalidade amigável. No entanto, podem chamar a atenção de pessoas que “grudam” neles a fim de pertencer aos mesmos círculos de convivência, se enturmar a todo custo e absorver um pouco da sua popularidade.

Câncer

Ao se preocupar quando não decepcionar e excluir as pessoas, o canceriano pode acabar abraçando pessoas bastante duvidosas e que se aproveitam da sua amabilidade para tirar vantagem. A carência também pode fazer com que este signo prefira estar mal acompanhado, a ficar sozinho.

Leão

O leonino tende a chamar a atenção e ser ouvido nos ambientes em que está presente, podendo atrair pessoas que tentam se aproximar apenas para competir pela visibilidade ou simplesmente ficar sob sua sombra.

Sagitário

Sua forma de viver abertamente e ser quem deseja pode atrair muita gente curiosa e interessante, mas também faz com que o sagitariano fique na mira de pessoas que só desejam julgá-lo e esperar qualquer “deslize” para fazer comentários.

FONTE: METRO



Deixe o seu comentário