Porto Velho/RO, 19 Março 2024 10:41:19
VARIEDADES

Os signos que nem sempre reconhecem a própria crueldade

Alguns signos do zodíaco possuem posicionamentos e atitudes que podem ferir as outras pessoas, o que os faz mostrar um lado cruel que nem..

A- A+

Publicado: 23/01/2020 às 10h28min

Alguns signos do zodíaco possuem posicionamentos e atitudes que podem ferir as outras pessoas, o que os faz mostrar um lado cruel que nem sempre eles conseguem reconhecer.

Confira quais são:

Gêmeos
Mesmo com a qualidade especial de ouvir o outro de verdade, o geminiano pode alimentar que as outras pessoas se envolvam de forma profunda quando não possui intenção de fazer o mesmo. Isso faz com que eles comecem a agir de forma cortante e sem paciência para lidar com os dramas que suas atitudes podem causar.

Aquário
Mesmo sendo consciente sobre os sentimentos de outras pessoas, o aquariano acredita que existem causas maiores e pode enxergar as necessidades dos outros como individualismo. Por isso, este signo tende a não se comprometer com a reciprocidade com aqueles que se entregam, o que pode causar muitas frustrações.

Virgem
O virginiano pode focar apenas nos próprios resultados, o que o aliena da compreensão e aceitação de que o outro também tem o direito de ser diferente. Sua determinação tende a ser grande e nem sempre o deixa focar no bem comum ou o faz pedir sacrifícios que os outros podem não aguentar.

FONTE: metro



Deixe o seu comentário