Porto Velho/RO, 30 Março 2024 19:05:41
VARIEDADES

Ouro Preto do Oeste sedia 4° Ouro Car neste domingo (9)

Considerado a maior exposição de carros antigos, preparados e rebaixados do Estado.

Por Gazeta Central
A- A+

Publicado: 04/06/2019 às 11h24min

A Estância Turística de Ouro Preto do Oeste será palco da maior exposição de carros antigos, preparados e rebaixados do Estado de Rondônia, durante o 4° Ouro Car, que irá acontecer a partir das 12h deste domingo (9), na Praça dos Migrantes, bairro Jardim Tropical, no Centro da cidade.

O Ouro Car é sinônimo de sucesso, tanto de público quanto de participantes, como já pôde ser comprovado em suas primeiras três edições. Nessa próxima, promete lotar a Praça dos Migrantes e proporcionar um evento como nunca visto antes.

A cada edição, a comissão organizadora inova, e nesta não poderia ser diferente. Contará com a presença do youtuber Ítalo Teles, do canal Sparrados, que está entre os top 3 do Brasil no quesito de maior canal na área automotiva. O youtuber irá produzir um vídeo do 4° Ouro Car e o exibirá em seu canal, divulgando a Estância Turística para todo o Brasil e para o mundo.

Além de proporcionar momentos inesquecíveis aos amantes de carros antigos, preparados e rebaixados e reunir as famílias e amigos, o evento também exerceráum papel filantrópico, uma vez que os alimentos arrecadados serão destinados ao Lar do Idoso e à Associação Pestalozzi. Para isso, na entrada será cobrado 1 quilo de alimento não perecível.

Outro ponto forte do evento é o número de participantes, que nesta edição irá bater o recorde e contará com a presença de veículos de várias cidades do Estado de Rondônia. Sem falar das premiações aos competidores nas categorias de suspensões.

Também será premiado o mais antigo, o carro destaque e os de destaque de interior, porta-malas, carroceria, cofre/motor, motor stronger, baby mais baixo, além da motocicleta e bike mais baixa e a maior equipe uniformizada.



Deixe o seu comentário