Porto Velho/RO, 24 Março 2024 21:20:35
PLANTÃO DE POLÍCIA

Pastor sofre sequestro relâmpago em Porto Velho

Vítima foi abordada por bandidos armados quando chegava na igreja.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 31/12/2017 às 06h35min

Pastor foi encontrado algumas horas depois na BR-364

O pastor e servidor público Ebenezer Pereira da Silva foi sequestrado e teve seu veículo roubado no início da noite da última sexta-feira quando chegava em sua caminhonete, uma Hilux, na igreja batista Vida Nova, na rua Marechal Deodoro, entre avenidas Calama e Abunã, no bairro Olaria, região Central de Porto Velho (RO). De acordo com as informações, ele foi surpreendido por criminosos armados, que anunciaram o assalto e levaram a vítima e o veículo.

Algumas horas depois, a Hilux foi encontrada abandonada em uma mata na BR-364, sentido Jaci-Paraná, após o posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Uma equipe do Batalhão Ambiental da PM foi a responsável por localizar o veículo. A guarnição estava vindo de Jaci-Paraná para a capital realizar registro de uma ocorrência se depararam com o veículo em uma ribanceira e com os piscas ligados. Os policiais fizeram uma varredura, mas não encontraram Ebenezer nem os criminosos.

Logo depois, a vítima manteve contato com a família e disse que estava com um casal de irmãos nas proximidades da faculdade Unir Campus. Buscas foram realizadas com o intuito de prender os bandidos, mas sem sucesso. O pastor passa bem.



Deixe o seu comentário