Porto Velho/RO, 19 Março 2024 13:38:25
Esporte

Paulo Cezar é desligado do comando do Real Ariquemes

PC, como é mais conhecido no meio futebolístico, estava com 100% de aproveitamento a frente da equipe do Real

A- A+

Publicado: 30/03/2017 às 11h57min | Atualizado 30/03/2017 às 15h04min

Torcedores da equipe vice-líder com o mesmo número de pontos do Barcelona foram surpreendidos pela notícia veiculada na manhã de quinta-feira (30) que o técnico 100% de aproveitamento na competição havia sido dispensado do comando técnico do time.
Paulo Cesar comentou com a reportagem da RedeTV/Ariquemes que estava na academia e foi convidado para uma reunião com o presidente Chico Pinheiro e alguns diretores, que comunicaram seu desligamento do comando da equipe.

PC  ainda disse não entender a motivação e que nunca se viu um técnico com o aproveitamento que vem tendo ser demitido, informando ainda que desde a primeira partida em Vilhena vinha sofrendo ameaças por não aceitar interferência de parte da diretoria na escalação da equipe que  entre em campo.

O técnico já recebeu ligações para uma conversa com o Ji-Paraná, que no final de semana passado dispensou o técnico Perry Santana, e existe também uma outra proposta para ele comandar a equipe de Vilhena.

Diretoria justifica demissão

O Diretor de Futebol do Real Ariquemes Ronis Silva concedeu entrevista logo após o anuncio da demissão do técnico Paulo Cesar, justificando a motivação para tal decisão, dias antes do clássico local contra o Ariquemes.

Ronis falou que a demissão foi motivada por acontecimento extra campo, culminando com a perda de comando  do treinador sobre a equipe, dizendo ainda, que o clube realizou contrações no intuito de montar uma equipe forte e mesmo com os resultados positivos diante do VEC na primeira rodada em Vilhena, Rondoniense na segunda rodada  jogando no Valerião e o Ji.Paraná no Biancão última roda do Campeonato Rondoniense SICOOB 2017, a forma de jogo e os placar apertado, passando sufoco não agradavam a diretoria e por sua vez questionava a não escalação de alguns atletas, que não eram relacionados nem para o banco de reservas.

Para o clássico do próximo domingo, a diretoria já entrou em contato com Simonio Veiga e deve chegar para comandar a equipe já no próximo domingo



Deixe o seu comentário