Porto Velho/RO, 20 Março 2024 21:37:39
PLANTÃO DE POLÍCIA

PC solicita imagens de câmeras onde motorista estava

Caminhoneiro morre em Vilhena

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 30/05/2018 às 17h59min | Atualizado 30/05/2018 às 18h09min

A Polícia Civil está investigando o autor da morte do caminhoneiro José Batistela, ocorrida nesta quarta-feira (30) na BR-364, em Vilhena.  O caso está sendo apurado pelo delegado Fábio Campos, afirmando que o motorista não tentou furar bloqueio. A Polícia Civil disponibilizou o telefone 3222 3001 para a população informar qualquer fato que possa identificar os autores do homicídio. Imagens de câmeras do posto de gasolina onde Batistela estava foram solicitadas pela Polícia Civil.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), José Batistela, morreu ao tentar sair de um posto de combustível quando foi atingido por uma pedra. De acordo com a PRF, o motorista foi atingido, aproximadamente 2/3 km antes de chegar no ponto de manifestação dos caminhoneiros.

De acordo com os familiares de Batistela, o motorista não participava das manifestações e se deslocava com uma carga de madeira com destino ao município de Mirasol, no Mato Grosso. O motorista, segundo os familiares, aproveitou o comboio que passava na BR quando foi atingido pela pedra.

 

 



Deixe o seu comentário