Porto Velho/RO, 27 Março 2024 16:05:25
Diário da Amazônia

Pedidos de Edwilson Negreiros amenizam problemas na Zona Leste

Auxiliar as atividades do poder executivo, indicando, fiscalizando e legislando, essa é a função primordial da atividade de um vereador..

A- A+

Publicado: 30/10/2019 às 10h59min

Auxiliar as atividades do poder executivo, indicando, fiscalizando e legislando, essa é a função primordial da atividade de um vereador no exercício de suas atividades e um dos principais recursos à disposição de um vereador é o Pedido de Providência.

É impossível a onipresença do executivo em todas as regiões da cidade, esse é o momento onde entra o papel do vereador Edwilson Negreiros, que através de sua articulação politica e utilizando-se da prerrogativa do Pedido de Providências vem auxiliando nas indicações em pequenos reparos de extrema necessidade em diversos bairros da capital.

Um exemplo direto da importância desse trabalho conjunto entre o vereador Edwilson Negreiros e a prefeitura de Porto Velho é a solução para os buracos nas ruas Abílio Nascimento e JK, localizada entra a Tancredo Neves e Miguel Calmon, na zona Leste da cidade.

“Vereança de verdade se faz com articulação, visando à solução rápida dos problemas da comunidade e legislando para que se garanta o direito dos cidadãos de viverem em uma cidade que ofereça condições para que vier bem e melhor. Agradeço ao secretário da SEMOB e sua equipe”, afirmou Edwilson Negreiros.

Um novo Pedido de Providência já foi encaminhado por Edwilson Negreiros solicitando o início do serviço de pavimentação asfáltica na rua Magno Quimaraes entre Tancredo Neves e Miguel Calmom.



Deixe o seu comentário