Porto Velho/RO, 27 Março 2024 05:32:54
Diário da Amazônia

Petrobras Distribuidora abre vagas para P. Velho

As inscrições para a nova edição do Programa de Estágio da Petrobras Distribuidora estarão abertas até o dia 14 de outubro de 2014,..

A- A+

Publicado: 13/08/2014 às 20h03min | Atualizado 29/04/2015 às 07h10min

As inscrições para a nova edição do Programa de Estágio da Petrobras Distribuidora estarão abertas até o dia 14 de outubro de 2014, com oportunidades para estudantes de níveis superior e médio (cursos técnicos), em diversas localidades do País. Os estudantes devem cursar os dois últimos anos ou os quatro últimos semestres.

Para os alunos de nível médio que já concluíram o curso, é possível realizar o estágio na companhia desde que a instituição de ensino informe, por meio de declaração, que o estágio é condição indispensável para a obtenção de certificado ou diploma. Os candidatos que se cadastraram anteriormente no programa devem atualizar os seus dados realizando uma nova inscrição.

O objetivo do Programa de Estágio BR é proporcionar aos estudantes uma bem-sucedida experiência de aprendizagem profissional. Além de capacitação técnica, a prática durante o estágio possibilita o desenvolvimento sociocultural e das relações de trabalho, fundamental para a atuação dos futuros profissionais.

Todas as informações sobre o programa, incluindo a lista de cursos, horários, duração, requisitos, processo seletivo e benefícios, estão disponíveis no site www.br.com.br/rh . Os interessados também poderão entrar em contato pelo SAC 0800 728 9001.
A Petrobras Distribuidora cumpre um plano corporativo com ações que visam a promover a igualdade étnico-racial e de gênero. Assim, assumiu a meta de 50% de participação de estudantes negros (as) no Programa de Estágio.

Com essa ação, a Companhia pretende atingir um quadro de estagiários semelhante à realidade nacional, na qual 50,74% se declaram negros, conforme demonstra o censo do IBGE de 2010.

Para Porto Velho, as vagas disponibilizadas para o nível médio são para as seguintes áreas: técnico em administrração, técnico em contabilidade, técnico em gestão, técnico em informática e técnico em segurança no trabalho. Para nível superior a vaga disponível é para Direito.



Deixe o seu comentário